Acusada de planejar morte do marido, Deputada Flordelis toma posse de cargo importante na Câmara de Deputados

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quarta-feira (3). A Deputada federal Flordelis (PSD) tomou posse como titular da Secretaria da Mulher da Câmara. A mulher é ré por suspeita de arquitetar o assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho de 2019.

Página na deputada Flordelis no site da Câmara

A informação foi divulgada na terça-feira (2) através do perfil da mulher no site da Câmara dos deputados

Leia mais sobre o caso Flordelis em:

https://acontecenabahia.web-ded-286287a.kinghost.net/filha-da-pastora-flordelis-confessa-que-pagou-pela-morte-do-padrasto-e-que-jogou-os-celulares-no-mar-para-se-livrar-das-provas/?fbclid=IwAR0R0lVaKsV4EnKgQ18_OmHluaZdFZCCMLjG5UHNJHiwbLnic8NxY-ScwvM

No início do mês de janeiro deste ano, a Procuradoria de Justiça tentou afastar a parlamentar do seu cargo público enquanto a justiça investiga o envolvimento da mulher no assassinato do marido. Agora, a decisão cabe aos desembargadores da 2ª Câmara Criminal.

Além disso, notícias em diversos jornais mostraram que foram destinados à Flordelis aproximadamente R$ 10,1 milhões em emendas parlamentares.  As informações podem ser acessadas através do portal da transparência.