Tragédia nas Estradas: Duas universitárias perdem a vida em batida envolvendo dois ônibus

Tragédia nas Estradas: Duas universitárias perdem a vida em batida envolvendo dois ônibus

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento das estudantes do curso de Farmácia do UNINTA Maria Eduarda Rocha Araújo, do 8º semestre, e Alessamia de Meneses Freitas, do 6º semestre.
Diante dessa dolorosa perda, o UNINTA decreta luto de três dias e informa a suspensão das aulas do curso de Farmácia na sexta-feira (15).

Uma tragédia abalou a cidade de Marco-CE e toda a região do Vale do Acaraú na noite desta quinta-feira, 14 de agosto. Dois ônibus universitários se envolveram em um gravíssimo acidente na altura do Triângulo do Marco, resultando na morte de duas estudantes e deixando vários outros feridos.

O acidente ocorreu por volta da meia-noite, quando, segundo informações preliminares, um dos ônibus freou bruscamente e o veículo que seguia logo atrás não conseguiu parar a tempo, colidindo violentamente com a traseira do primeiro. O impacto foi tão forte que diversos alunos ficaram presos nas ferragens.

As vítimas fatais foram identificadas como Alessâmia Menezes e Maria Eduarda Rocha, ambas acadêmicas de Farmácia e com aproximadamente 21 anos de idade. Elas foram retiradas já sem vida pelo Corpo de Bombeiros e levadas pra a Pefoce de Itapipoca.

Equipes de resgate e socorro de várias cidades do Vale do Acaraú foram mobilizadas rapidamente. Ambulâncias prestaram atendimento no local, enquanto a Polícia Militar isolava a área, que ficou totalmente interditada devido à posição dos ônibus envolvidos.

Este trágico acidente comoveu a comunidade acadêmica do Vale Acaraú, além de amigos e familiares das vítimas. As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Via Obituário do Face

Foto: Divulgação

Leia mais notícias abaixo

Três mulheres são encontradas mortas em área de mata em Ilhéus

Caso Ilhéus: Cachorro é achado amarrado ao lado dos corpos e detalhes chocam a polícia; entenda

Três mulheres mortas na Bahia intriga polícia e comove comunidade; saiba mais detalhes sobre o caso