Search
Close this search box.

A fila andou? Conheça o homem visto ao lado de Mani Reggo em jantar romântico

Uma postagem compartilhada por Mani Reggo, nos stories do seu perfil oficial do Instagram, na noite de segunda-feira (27), provocou um verdadeiro alvoroço entre os internautas. Na imagem, a assistente social aparece fazendo um brinde romântico, e uma das taças estava na mão de um homem negro. Mas será que era Davi?

Rapidamente, muitos seguidores especularam que poderia ser Davi, ex-participante do BBB 24, e cogitaram uma possível reconciliação entre o ex-casal. Davi e Mani terminaram o relacionamento de quase dois anos logo após o baiano se tornar vencedor do reality show e deixar o confinamento de mais de três meses.

No entanto, para surpresa de alguns e alegria de outros, a mão na foto não pertencia ao ex-brother. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o homem ao lado de Mani é João Paulo Senna, maquiador da TV Globo e amigo da baiana. Os dois já foram vistos juntos em várias ocasiões, e João Paulo chegou a homenagear Davi em uma festa de aniversário.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia