Um triste incidente ocorreu em Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, onde uma criança de três anos foi atropelada por um adolescente de 15 anos que conduzia uma motocicleta. O acidente aconteceu na última terça-feira (2), e, segundo informações da Polícia Militar, os pais do garotinho optaram por não registrar queixa na delegacia.
O momento do acidente foi capturado por uma câmera de segurança da Avenida Santos Dumont. O menino de três anos caminhava na calçada com seus pais quando, se distanciando dos responsáveis, correu e tentou atravessar a rua sozinha.
Enquanto a criança atravessava a avenida, o adolescente passava com sua motocicleta. O menino sofreu escoriações na cabeça e no braço esquerdo, mas foi prontamente levado para uma unidade de saúde da cidade e está se recuperando bem.
De acordo com relatos da PM, o adolescente tentou fugir do local após o acidente, mas foi detido por testemunhas. Por ser menor de 18 anos, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não poderia dirigir qualquer veículo.
Apesar de os pais da vítima não terem formalizado queixa na delegacia, a motocicleta pilotada pelo adolescente foi apreendida.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Da redação do Acontece na Bahia