No último sábado (9), uma tragédia abalou o distrito de Pirapó, em Apucarana, Paraná. Bruno Júnior, de 33 anos, foi fatalmente atingido por um tiro no rosto ao subir no muro e tentar observar uma festa de confraternização na residência do vizinho. Imagens de uma câmera de monitoramento capturaram o momento do trágico acontecimento. O atirador, identificado como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos, foi preso na quinta-feira (14).
Segundo o G1, moradores vizinhos relataram à polícia que ouviram tiros na casa onde ocorria a festa de confraternização. As imagens mostram Bruno Júnior subindo em uma estrutura para olhar por cima do muro, sendo abordado por uma mulher. Em seguida, Bruno é atingido no rosto e cai ao chão, vindo a óbito instantaneamente.
Durante seu depoimento, Agnaldo alegou ter agido em legítima defesa ao pensar que sua casa estava sendo invadida. “Ele teria ouvido barulho no telhado, então teria saído com a arma em punho. Nesse momento, teria visto um homem tentando pular o muro dele”, relatou o delegado André Garcia. No entanto, testemunhas discordam dessa versão e afirmam que o atirador já havia efetuado diversos disparos antes de atingir Bruno.”
Da redação do Acontece na Bahia
Foto: Reprodução