Em uma entrevista recente veiculada no último domingo (3) pela RedeTV, o apresentador Geraldo Luís sentou-se ao lado de Bruninho e sua avó, Sônia Samudio, para uma conversa franca. Durante o diálogo, o jovem atleta foi perguntado sobre seus sentimentos em relação ao pai. ‘Tenho nada, tenho pena só’, respondeu ele.
Aos seus 14 anos, Bruninho não pretende buscar uma aproximação com seu pai: ‘Se ele quiser se comunicar comigo, terá que dar o primeiro passo’, afirmou com firmeza. Apesar da aparente distância emocional em relação ao progenitor biológico, o jovem não nutre rancor. ‘Não desejamos aos outros o que não queremos para nós mesmos’, acrescentou, reconhecendo que seu verdadeiro modelo paterno foi seu avô, já falecido.
Atualmente, seguindo os passos do pai como goleiro, Bruninho renovou seu contrato com o Athletico Paranaense para permanecer nas categorias de base do clube. Não é sem ironia que o jogador recebeu uma camisa autografada do Flamengo, equipe na qual seu pai passou grande parte de sua carreira.
Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
Da redação do Acontece na Bahia