Após crise do oxigênio, Bolsonaro vai a Manaus para receber título divide opiniões: “Título de Cidadão Amazonense”

Nesta Sexta-feira (23), durante uma visita a Manaus, capital amazonense, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o Título de Cidadão Amazonense. Projeto de Lei aprovado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Ao chegar na capital amazonense, varias pessoas o aguardavam, o que causou uma grande aglomeração.

A proposta de autoria do deputado delegado Péricles usou como argumento a compra de vacinas, e a transferência de recursos para estados e munícios.

“O Amazonas já recebeu quase 1,5 milhão de vacinas e, apesar disso, pouco mais de 500 mil foram vacinados”, afirmou o deputado.

Durante o evento de inauguração do Pavilhão de Feiras e Exposições do Centro de Convenções do Amazonas, Jair Bolsonaro fez um pronunciamento com seguinte trecho:

“Bom dia a todos. É uma satisfação está aqui no coração do Brasil. Logicamente, esse título, de iniciativa do deputado Péricles, é muito bem-vindo. Estou muito orgulhoso do mesmo até pelo momento que atravessa o Brasil, e pelo momento em que passou o nosso estado numa situação que onde ninguém esperava que fosse acontecer. Então, esse título é um reconhecimento da grande maioria da assembleia legislativa, da parceria que tem o Governo Federal com o estado do Amazonas e com a cidade de Manaus. Muito obrigado a Péricles, a assembleia e a essa população toda, a qual nós devemos lealdada absoluta.”

Da redação do Acontece na Bahia