Search
Close this search box.

Jovem confessa aos policias ter matado a própria mãe e justifica que recebeu ordem das “vozes”

Um crime bárbaro ocorreu nesta semana, deixando muitos revoltados nesta quinta-feira (22). O fato se trata, de um rapaz de 21 anos, suspeito de assassinar sua própria mãe, deferindo punhaladas de martelo, seguido de golpes de facadas. A barbaridade aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21), no município de Posse, que fica situado no nordeste de Goiás.

A Polícia Civil da região informou que, uma testemunha ocular, na ocasião, o irmão de 6 anos do suspeito, estava na localidade, quando assistiu sua mãe, dona Marinalva de Jesus, de 41 anos, sendo morta pelo irmão mais velho.

Segundo informações do portal Boquira em Ação , os agentes de segurança pública não divulgaram o nome do suspeito. ainda de acordo com o site, a defesa não foi localizada para comentar sobre o caso.

O crime chocou a todos, principalmente os polícias, pois quando eles chegaram na casa da família. Os agentes encontraram o suspeito repousando ao lado do corpo da mãe, na cama de Marinalva.

De acordo com o delegado, Humberto Soares, o rapaz teria confessado o crime, dizendo que estava ouvindo “vozes” ordenando que assassinasse sua mãe, Marinalva.

“Uma testemunha afirmou que viu o momento exato em que o rapaz desferiu os golpes de faca e martelo contra a mãe. Ele disse que está arrependido, mas que não tem como voltar no tempo. Ela era missionária da igreja, a família está em choque”,

Ainda de acordo com a polícia, ele será acusado de homicídio qualificado por motivo torpe,podendo passar 30 anos atrás das grades.

Da Redação do Acontece na Bahia.