Menina de 4 anos é atacada por pitbull da própria família

Uma história causou grande comoção na população do município de Paulo Afonso, na Bahia: Uma criança de apenas quatro anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull que pertence à própria família da garota. O ataque o correu na tarde desta terça-feira, dia 28 de janeiro.Segundo o portal Ozildo Alves, a garota brincava com outras crianças num quarto da sua casa quando foi atacada pelo animal.

Ela levou várias mordidas na cabeça e no rosto e corre o risco de perder a visão. O pai da garota também estava em casa, mas não no mesmo quarto que a garota.Quando ele ouviu os gritos da filha, correu para socorrê-la.

Desesperado, o pai saiu com a menina na rua e um motorista que passava por lá naquela hora os levou até o Hospital Nair Alves de Souza. Ainda de acordo com o portal, a mãe e a avó da criança são funcionárias de uma empresa que presta serviços ao hospital e estavam trabalhando lá no momento em que a menina chegou. Quando foram avisadas do caso as duas acabaram se desesperando, mas receberam apoio dos colegas de trabalho.

O estado de saúde da menina é grave e ela será transferida, numa UTI móvel, para Arapiraca, em Alagoas.