Marília Mendonça solta o verbo sobre polêmica com MC Gui e nega que pagará tratamento para criança

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais para comentar sobre a polêmica envolvendo o MC Gui, que gravou e riu de uma garotinha durante a viagem dele pela Disney, e aproveitou para esclarecer alguns boatos envolvendo o nome dela.

No Twitter, a famosa garantiu nesta terça-feira, 22, que uma notícia que circula pela mídia de que ela pagaria um tratamento para a menina presente na confusão com o funkeiro não é verdadeira.

“Galera, se eu não falei, não procede, tá? Vamos buscar as informações nos lugares certos!”, orientou a artista que ainda alfinetou outros famosos logo na sequência. “Jamais me aproveitaria de uma situação triste como essa pra trazer mídia pra mim, como muitos vem fazendo!”, disparou ela.

ENTENDA O CASO

MC Gui atualmente está curtindo férias em família na Disney, em Orlando, porém, uma situação indelicada acabou com o seu sossego nos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira, 21, enquanto o artista pegava o trem para chegar a um dos famosos parques temáticos da região, ele se deparou com uma criança fantasiada e imediatamente começou a caçoar dela. “Chegamos na Disney e mano, olha isso, olha a menininha mano!”, disse rindo e filmando a garotinha que se mostrou completamente constrangida ao perceber que estava sendo gravada e mostrada na web.

Após a situação, MC Gui surgiu no Instagram para explicar o ocorrido.”Oi gente, como vocês viram eu apaguei os Stories anteriores que eu fiz no trenzinho vindo pra Disney. Tão postando em um site de fofoca que eu estava fazendo bullying com a criança, mas eu fiquei impressionado porque a menina estava fantasiada de Boo e tava igualzinha”, declarou ele que viu a confusão tomar uma proporção gigantesca.

REPERCUSSÃO NEGATIVA

Além de shows cancelados e contratos possivelmente rompidos, o funkeiro virou assunto nas redes sociais e foi detonado por inúmeras pessoas. A atriz Bruna Marquezine defendeu a garotinha filmada e a funkeira Jojo Todynho soltou os cachorros em cima do cantor. “Te pegava na porrada”, disse ela.

(Fonte: Caras)