Simples, visionário, empreendedor e pessoa que gostava de ajudar o próximo. É assim que amigos, familiares e colaboradores descrevem Daniel Rocha, fundador e CEO da franquia Açaí no Grau, que morreu aos 43 anos, nesta sexta-feira (30).
Daniel Rocha passou mal ao chegar de um cruzeiro, foi levado ao hospital de Picos e transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo. Ele estava com quadro de febre, mal-estar, fraqueza muscular e falta de água. Há suspeita de infecção por bactéria. Sua partida causou comoção no Piauí e no País, já que a franquia estava presente em nove estados (PI/MA/CE/PE/PB/BA/GO/RN e PA).
Daniel é natural de Sussuapara, cidade da microrregião de Picos, tem origem humilde e que teve uma ascensão financeira que orgulhava os conterrâneos.
Ele começou no ramo de milkshake e em seguida vislumbrou um negócio que mexeu com a cadeia mercadológica do açaí. Daniel e seu sócio fundaram o Açaí no Grau em 2015. A ideia era diversificar o setor, ter uma venda rápida e oferecer um diversificado self service de açaí, um fruto pouco conhecido no estado, na época, popularizado no estado do Pará.
Foto: Divulgação
Texto: Cidade Verde.