Jovem mata filho de 2 anos por não aceitar fim do relacionamento

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (2), em Sorriso, no Mato Grosso, suspeito de matar o próprio filho de 2 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido após o homem descobrir que a ex-companheira havia iniciado um novo relacionamento.
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada à residência do suspeito para atender uma suposta tentativa de suicídio. Quando chegaram no local, os militares encontraram Davi Lucca da Silva Lemos, de 2 anos, deitado sobre a cama, apresentando fracos sinais vitais. Ao lado dele estava o pai, que apresentava sinais de ter tentado tirar a própria vida.
Conforme informações do portal Banda B, pai e filho foram rapidamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para unidades de saúde da região. O menino foi levado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante investigações na residência do homem, os policiais encontraram uma carta manuscrita de despedida. Baseado nos conteúdos da carta, os oficiais acreditam que o jovem tenha matado o filho e tentado tirar a própria vida por conta da separação com a companheira.
De acordo com a mãe de Davi Lucca, ela havia se separado do pai da criança há cerca de duas semanas. Na noite do crime, ela já havia iniciado um novo relacionamento. Pouco após o término, o suspeito teria começado a enviar mensagens irritadas e ciumentas.
Por fim, o homem foi levado à delegacia após receber alta e continua preso. Agora, a Polícia Civil está investigando a causa da morte de Davi Lucca, assim como as demais circunstâncias do crime.

Foto: Redes Socais.

Fonte: RIC