Uma jovem identificada como Yaritssa Santana Silva dos Santos, de 24 anos, foi executada com cerca de 20 tiros no rosto durante a madrugada desta quinta-feira (9), em Gongogi, no sul da Bahia. O crime brutal ocorreu dentro da casa da vítima, e chocou os moradores da cidade.
Segundo informações do site Ubatã Notícias, parceiro do Bahia em Dia, homens armados arrombaram a porta do imóvel e dispararam diversas vezes contra Yaritssa, que morreu ainda no local. No momento do ataque, uma criança autista de apenas 3 anos estava na residência, mas não foi ferida.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer a remoção do corpo e realizar a perícia no local.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito será instaurado para apurar a autoria, motivação e dinâmica do crime. Os investigadores trabalham para identificar quem seriam os autores e se o homicídio tem relação com algum tipo de acerto de contas ou crime passional.
O caso causou grande comoção em Gongogi, cidade de pouco mais de 8 mil habitantes, que tem enfrentado aumento de crimes violentos nos últimos meses. Moradores relataram medo e pedem mais segurança.
A crueldade do crime — com 20 tiros concentrados no rosto da vítima — chamou atenção das autoridades, que consideram o episódio uma execução planejada. A criança que presenciou o ataque foi acolhida por familiares e está sob acompanhamento.
Fonte: Da Redação com informações do site Bahia em Dia
Foto: reprodução/ Rede Social