Após três mulheres terem sido encontradas mortas na Praia dos Milionários, em Ilhéus (BA), neste sábado (16), um motorista de aplicativo registrou boletim de ocorrência por ter seu nome supostamente envolvido no caso. Ele afirma estar sofrendo ameaças.
“Estou nesta noite na delegacia porque alguém, infelizmente, teve a boa vontade de sair postando um print da minha conta como se eu fosse o criminoso que ocasionou aquela tragédia na Zona Sul”, disse em vídeo. “Vim aqui dar queixa, fazer minha defesa e dizer que não tenho nada a ver com isso. Não conheço as vítimas, tenho álibi de onde estive o dia todo e testemunhas.”
O motorista ressaltou que boatos na internet são perigosos.
“Esse tipo de brincadeira é sacanagem. Por causa disso, você estraga a vida de um cidadão de bem. Podia estar trabalhando, mas tive que vir registrar ocorrência para me resguardar. Estou cheio de ameaças, recebi inúmeras mensagens no WhatsApp e minha família está desesperada”, completou.
Relembre o caso
Três mulheres foram encontradas mortas neste sábado (16), após desaparecerem na Praia dos Milionários, em Ilhéus (BA), quando passeavam com um cachorro. Os corpos foram localizados em uma área de vegetação.
As vítimas são Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e a filha dela, Mariana Bastos da Silva, de 20.
Nas últimas imagens registradas, elas caminhavam pela orla com o animal, que depois foi achado vivo, preso a um coqueiro próximo aos corpos.
Foto: Divulgação
Bacci Notícias.