O depoimento em tom de desabafo de uma ex-administradora do perfil de Davi, campeão do “BBB 24”, viralizou nas redes sociais no último domingo (16). Ela revelou ter recebido apenas R$ 100 pelo trabalho durante o reality show.
Por meio de uma série de vídeos publicados no Instagram, Bruna Ramos desabafou sobre a situação e explicou ter trabalhado em três equipes de participantes do programa, sendo que os problemas ocorreram justamente na de Davi.
“Foi bem complicado o processo. Eu aceitei participar da equipe por um convite de um amigo e por identificação ao participante, claro. Desde o início, principalmente pipoca, a gente sabe que não tem aquela parada de ‘vai ganhar X ou Y'”, iniciou Bruna.
“Eu sempre me dispus a ajudar desde o início, mas aí cabe à pessoa atender ou não, receber ou não a ajuda […] Eu fui desligada da equipe faltando 15 dias para terminar o programa porque a pessoa X descobriu que eu estava em outras equipes, sendo que se você quer ter uma pessoa exclusiva, faz um contrato e paga o valor para isso”, completou.
Bruna comentou que o prometido dentro do trabalho não foi cumprido, embora inicialmente tenha aceitado a função voluntariamente nas redes sociais.
“Só para deixar claro, no contrato, o que foi conversado e acordado era que seria um trabalho voluntário, mas no decorrer do programa a pessoa responsável disse que eles não tinham dinheiro, mas no final iriam cobrir tudo, iria acertar o valor com todo mundo”, afirmou.
“Enfim, são coisas da vida, mas que chateiam. Sinceramente, eu preferia ter recebido nada, porque um campeão de reality show, vou falar para vocês aqui, ele me fez um Pix de R$ 100,00 que pelo trabalho, pelo esforço, era melhor ter falado ‘obrigada’ e pronto, acabou. É muita cara de pau!”, completou Bruna, que não citou o nome do baiano, mas deixou claro que era o campeão do “BBB 24”.
Da redação do Acontece na Bahia
Foto: Redes Sociais