Morre o cantor Nahim, ícone dos anos 80, aos 71 anos em São Paulo

O cantor Nahim, que marcou os anos 80 com sua música e presença na TV, faleceu na manhã desta quinta-feira, 13, aos 71 anos, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a morte ocorreu após uma queda de escada e foi registrada preliminarmente como suspeita.

O corpo do cantor foi encontrado por um funcionário de uma empresa de telefonia que estava realizando uma instalação na rua onde Nahim morava. Ao avistar o corpo, o funcionário acionou a polícia, que confirmou o falecimento do artista no local.

Nahim alcançou seu auge nos anos 80, quando participou de diversos programas de auditório, destacando-se como grande vencedor do quadro “Qual É a Música?” do Programa Silvio Santos, no SBT. Ele se tornou nacionalmente conhecido com sucessos como “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”.

Além de sua carreira musical, Nahim participou de vários programas de televisão, incluindo o reality show “A Fazenda”, da TV Record. Em sua trajetória, ele lançou mais de 14 discos e 86 músicas.

Foto: Reprodução

Da redação do Acontece na Bahia