Um caso triste ocorreu na cidade de Curaçá, na região norte da Bahia, às margens do Rio São Francisco. O motivo foi a morte de Ádylla Suanne Lucas Cunha, uma jovem de apenas 19 anos, que teve sua vida interrompida durante o feriado do Dia do Trabalhador, na última quarta-feira (1º).
Segundo relatos da família, Ádylla estava desfrutando de momentos de lazer na companhia de amigos quando a tragédia aconteceu. Sem saber nadar, a jovem viu-se subitamente arrastada pela correnteza que a levou para além da área rasa resultando em sua morte por afogamento.
A tragédia poderia ter sido ainda maior se não fosse pela coragem e prontidão de outras pessoas presentes, que arriscaram suas próprias vidas para resgatar Ádylla das águas traiçoeiras. Porém, mesmo com os esforços desesperados de todos, a jovem não resistiu.
Os serviços de emergência foram acionados em desespero, e o SAMU correu para prestar socorro, mas infelizmente, não houve tempo suficiente para salvar a vida de Ádylla. Ela foi levada às pressas para o hospital local, onde foi declarado seu óbito.
Foto: Redes Sociais
Da redação do Acontece na Bahia