Search
Close this search box.

Whindersson Nunes entrega kits para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul por meio de drones

Um dos influenciadores mais engajados em ajudar as vítimas das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul é o humorista Whindersson Nunes. Através de uma postagem no Twitter, ele compartilhou imagens da entrega de kits contendo alimentos, água e outros suprimentos realizada por meio de drones.

“Durante a madrugada, a partir da 1 da manhã, nossos drones começam a distribuir kits com proteínas, água e itens essenciais para crianças e adultos nos edifícios isolados. Infelizmente, algumas pessoas estão roubando e impedindo os esforços de ajuda. Se você avistar alguém tentando danificar um drone gigante, em meu nome, proteja essas pessoas”, postou o influenciador.

Whindersson tem se destacado como um dos principais articuladores de auxílio ao Rio Grande do Sul. Na última sexta-feira (3), ele anunciou que arrecadou mais de R$ 1 milhão para ajudar os desabrigados. Pouco tempo depois, ele informou que a arrecadação já ultrapassava os R$ 3 milhões.

“Com as doações de todo o Brasil, estou compartilhando os valores para garantir a transparência, já que grande parte do dinheiro veio de vocês”, acrescentou.

Ele também fez um apelo ao Vasco da Gama para ceder o estádio de São Januário para um show beneficente. O clube carioca respondeu positivamente ao humorista. “Vamos lá! Ótima ideia. Conte conosco. Vamos conversar em particular para acertar os detalhes”.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia