Search
Close this search box.

Wanessa Camargo se compara a Madonna durante conversa no BBB 24 

Em um bate-papo na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Wanessa Camargo comentou com os demais participantes do programa sobre o show de Joelma na madrugada de domingo (25) no BBB 24. Durante a conversa, a sister falou da bota da paraense e mencionou não conseguir utilizar o mesmo estilo. Então, ela estabelece uma comparação com Madonna ao citar o modelo que ambas utilizam nos pés durante suas apresentações. 

“Se tem uma coisa que eu não consigo, é dançar com bota meia pata, porque você perde o pé do chão. A minha pode ser do tamanho que for, mas essa parte aqui tem que ficar no chão, senão eu perco totalmente a estabilidade. Não consigo girar, fazer nada”, explicou a cantora sobre a razão de não adotar o estilo de bota de Joelma. 

“Ariana Grande também usa essas botas dela e também pula, roda, faz tudo, né, pula de um degrau para o outro. É costume também”, lembra a modelo. 

Em seguida, a cantora menciona outra figura do mundo pop. “A Madonna não. A Madonna é como eu. Eu fui ao show dela e ficava reparando nos sapatos. Todos os sapatos dela ficam no chão, o pézinho dela aqui. O gostoso mesmo é fazer de tênis, como a Ivete”, disse Wanessa durante a conversa. 

Wanessa também relembrou, em uma conversa anterior, outra diva internacional, ao compartilhar a história de quando espiou Mariah Carey por um buraco de fechadura. 

Da redação do Acontece na Bahia 

Foto: Globo