Search
Close this search box.

Wanessa Camargo pede desculpas a Davi por postura no ‘BBB 24’ e fala em se tornar antirracista

Desclassificada do “BBB 24” por agredir o participante Davi, a cantora Wanessa Camargo usou as redes sociais para pedir desculpas a ele e afirmar que quer se tornar antirracista. A declaração foi feita em um vídeo publicado pela artista em suas redes, nesta terça-feira (12).

“Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração.”

A cantora foi desqualificada do reality show em 2 de março.

“Gostaria de enfatizar que a discussão e a jornada de aprendizado sobre este tema não terminam aqui”, declarou ela. “Estou determinada a aprender, a compreender e a me tornar antirracista, contribuindo assim para uma sociedade mais justa, consciente e igualitária para todos nós.”

Após uma festa, Yasmin Brunet e Giovanna Pitel acompanharam Wanessa a um dos quartos da casa para que ela se preparasse para dormir.

Quando entrou no cômodo, a cantora começou a se mover de um lado para o outro e inadvertidamente bateu na cama onde Davi estava dormindo. Yasmin indicou que era o Davi, ele acordou e Wanessa se desculpou com o participante, alegando estar “bastante desorientada”.

Davi não respondeu, mas compartilhou com Matteus sobre o incidente. Ele sugeriu que Wanessa esbarrou em seu pé. “Ela percebeu que eu estava deitado. Havia quatro camas naquele quarto, por que ela escolheu bater justo na minha cama? Além de ser uma provocação, é uma falta de respeito.”

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram