Search
Close this search box.

Wanessa Camargo faz sua primeira aparição pública após a desclassificação do BBB 24 e pede desculpas: ‘Todos nós cometemos erros’

Um pronunciamento feito por Wanessa Camargo após sua saída do BBB 24 tem gerado muita repercussão nas redes sociais. Esta foi a primeira vez que a cantora se manifestou desde que foi desclassificada do programa no sábado (2). Em uma postagem feita nesta terça-feira (5), ela compartilhou como está lidando com os primeiros dias fora da casa, da qual foi expulsa por decisão da produção do programa.

“Oi pessoal, peço desculpas pela demora em vir falar com vocês, mas os últimos dias têm sido bastante difíceis para mim. Ainda estou assimilando tudo”, começou a cantora.

“O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida, e foi um choque para mim sair da maneira como saí. Nunca imaginei”, destacou.

Wanessa pediu desculpas. “Quero pedir desculpas a cada pessoa que se sentiu mal, machucada ou ofendida por alguma palavra ou atitude minha lá dentro. Nunca foi minha intenção”.

“Todos nós cometemos erros e acertos como sociedade, e eu me incluo nisso. O mais importante é que estamos em constante processo de aprendizado para evoluir, e eu realmente desejo evoluir”, enfatizou.

Ela expressou gratidão pelo apoio. “Obrigada a todos que me ajudaram, me apoiaram, à minha família, à minha equipe, e a vocês que estão comigo há 23 anos. Obrigada a cada um, seja conhecido ou não, pelo carinho de vocês”.

“Em breve, estarei de volta aqui. Assim que estiver mais organizada internamente, retornarei com muito mais para vocês, para nós, e com boas novidades”, concluiu a cantora.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais