Search
Close this search box.

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após incidente

Uma reviravolta abalou a tranquilidade da Casa do BBB 24 no começo da tarde deste sábado (2/3), com a expulsão de Wanessa Camargo do jogo. A decisão surpreendeu a todos quando a cantora foi convocada ao confessionário horas após Davi alegar ter sido agredido por ela. Cerca de 10 minutos depois, a produção solicitou que os participantes entregassem os pertences da artista, em uma decisão da direção do programa.

“Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, instruiu a voz.

O incidente teve início enquanto Davi descansava em um dos quartos da casa. Em estado de embriaguez, Wanessa entrou no cômodo para trocar de roupa e devolver o figurino. Animada, a artista começou a dançar e, sem querer, acabou acertando um tapa na perna de Davi. Embora tenha se desculpado imediatamente com o colega, ele não ficou satisfeito com o ocorrido.

“É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou Yasmin Brunet. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a cantora.

Posteriormente, Davi não conseguiu mais dormir e decidiu ir ao confessionário. Ele compartilhou a situação com Matteus, revelando que a produção informou que iria analisar as imagens.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, desabafou o participante baiano durante a conversa com Matteus.

Indignado, ele continuou: “Não vai ficar impune, não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”. Matteus, então, quis saber a resposta da produção em relação à queixa do colega. “Eles vão tomar uma atitude, vão tomar as medidas cabíveis. Vão analisar, já passei pra eles já”, afirmou Davi.

E concluiu: “Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse um tapa na perna dela, queria ver”, comparou.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Globo