Search
Close this search box.

‘Vou roubar bonito’, diz Rodriguinho ao elaborar plano sujo contra Davi no BBB 24

Ao que parece, o músico Rodriguinho está disposto a ser mais agressivo nas táticas de jogo adotadas dentro do BBB 24. Desta vez, o participante traçou novos planos contra Davi dentro do programa e declarou que jogaria sujo com ele caso caísse na Xepa. Em suas palavras, ficou claro que a ideia é roubar comida do baiano quando ele estiver dormindo ou ausente da cozinha. “E daí que o Brasil está vendo?”, disparou o participante.

O bate-papo começou no momento em que Yasmin Brunet descobriu que Davi tinha uma grande quantidade de ovos, pois havia feito uma troca com Wanessa Camargo – que é vegana. “Wanessa, por que você deu 15 ovos para Davi? Nem me perguntou se eu queria”, questionou a modelo.

“Ele me deu os miojos dele, todas as laranjas e bananas em troca dos meus ovos”, explicou a cantora. “Eu teria te dado também, você nem me perguntou. Quando eu te dou miojo, você me dá dois ovos só”, rebateu a influenciadora.

A questão gerou queixas de Yasmin em relação à sua amiga. “Da próxima vez, me pergunta primeiro”, insistiu a sister. “Quando é assim, você dá prioridade para mim. Eu também quero ovos”, continuou.

“Ele me ofereceu todas as bananas e laranjas”, tentou explicar Wanessa, dizendo que vai negociar com todos da próxima vez. “Não, da próxima vez [você diz]: ‘Yasmin, o que você quer?’ Você não joga comigo, não?”, concluiu a loira.

MC Bin Laden, então, sugeriu que seria uma boa ideia pegar comida escondida dos rivais. “Madrugada, todo mundo dormindo, é a hora da gente… Qualquer coisa falamos que foi o impostor”, apostou o funkeiro.

Wanessa, no entanto, repreendeu a atitude do colega e observou que o Brasil estava de olho. “E daí que o Brasil está vendo? Ele [Davi] não está. Ele vai ter que sair para saber”, disparou Rodriguinho, apoiando a causa.

“Eu não vou roubar comida dele”, comentou Yasmin. “Eu, quando for para a Xepa, vou agir de forma estratégica”, prometeu o cantor de pagode. A influenciadora, então, logo reconsiderou a atitude.

“Eu roubaria comida se tivesse alguém com quem eu estivesse tendo conflito”, comentou Yasmin. “Do Davi, eu pegaria tudo”, insistiu o cantor. “É que eu não tenho mais nenhuma rixa com ele”, acrescentou a modelo.

O músico reforçou que não teria problema em comer a parte de Davi da divisão de alimentos e ainda assumiria. “Quando ele acordasse e reclamasse, eu diria: ‘está aqui'”, relatou o participante, apontando para sua barriga.

Rindo, os integrantes do Camarote duvidaram de Rodriguinho, e ele confirmou que faria isso assim que retornasse para a Xepa. “Eu nunca quis te ver tanto na Xepa”, provocou a filha de Luiza Brunet.

Da redação do Acontece na Bahia