Search
Close this search box.

‘Velho da Lancha’ vivia amor com jovem de 23 anos, mas ele decide terminar, mas ele vai matar

Manuela Sabrina Barros, de 23 anos, e seu namorado, Vitor, foram assassinados a tiros em 10 de junho de 2025, em um apartamento na rua Rio Grajaú, em Manaus, Amazonas. O suspeito é Antônio, de 52 anos, ex-companheiro de Manuela, conhecido como “Velho da Lancha”.
Manuela, que era casada com Antônio e tinha uma filha de 6 anos com ele, terminou o relacionamento e se mudou para o apartamento com a criança. Antônio descobriu que Manuela tinha um novo namorado, Vitor, de idade próxima à dela. No dia do crime, um carro branco parou em frente ao residencial, e Antônio subiu até o apartamento de Manuela.

No local, ele encontrou Manuela com Vitor, e uma discussão começou. Um morador, que não quis se identificar, relatou que Antônio efetuou o primeiro disparo, seguido de uma pausa com gritos e briga. Depois, ele disparou mais quatro ou cinco tiros. A filha de Manuela e Antônio, presente no apartamento, presenciou o crime. Após os disparos, Antônio colocou o revólver na cintura, desceu as escadas, entrou no carro e deixou o local.

Manuela foi socorrida e levada ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos. Vitor morreu no local. A Polícia Militar coletou provas no apartamento para identificar e localizar o suspeito, que segue foragido.

Foto: Divulgação.

Fonte: Record