Search
Close this search box.

Treta! Whindersson Nunes manda indireta para Janja e os dois trocam farpas nas redes sociais

A treta entre Whindersson Nunes e a primeira-dama Janja explodiu nas redes sociais na quinta-feira, 9, após uma troca de farpas intensa na web. Tudo começou quando o humorista deu uma alfinetada na esposa do presidente Lula (PT), que expressou sua emoção com o resgate do cavalo Caramelo em Canoas, no Rio Grande do Sul.

No antigo Twitter, Janja compartilhou sua alegria pelo salvamento do animal, que havia ficado ilhado em uma enchente e imóvel sobre um telhado. “Muito emocionada! Desde às 6h da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo!”, revelou.

Nunes não perdeu tempo e respondeu à publicação da esposa do presidente com uma foto da atriz Jade Picon lavando roupa à beira de um rio na novela “A Travessia”. A ironia sutil sugeria que Janja estivesse se vangloriando de um esforço que não realizou, apenas acompanhando o desenrolar dos eventos.

“Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, que libera o tempo da mulher fazer e estar onde quiser”, rebateu Janja, não deixando a provocação passar em branco.

A resposta gerou polêmica e críticas dos internautas, que acusaram Whindersson de misoginia. O humorista defendeu sua posição, explicando que seu comentário não se referia a trabalhos domésticos, mas sim ao esforço desproporcional em relação à situação.  “Esse tweet não faz alusão a trabalhos domésticos. Faz alusão a fazer muito enxame para uma coisa. Sobre botar a mão na massa em algo e fazer o meio auê. Dizendo para efeito de informação”, enfatizou o comediante.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais