Search
Close this search box.

Três mortos no RS em acidente envolvendo carro e caminhão do Exército carregado com donativos

Muito triste um acidente registrado na região metropolitana de Porto Alegre, na noite da quarta-feira, 8. Um caminhão do Exército Brasileiro e um carro bateram de frente na BR-448 em Esteio, resultando na morte de três pessoas.

“É com profundo pesar que confirmamos o falecimento de três ocupantes do veículo de passeio no momento da colisão”, relata a concessionária CCR ViaSul, responsável pela gestão da via. Dos cinco ocupantes do carro, três perderam a vida instantaneamente, enquanto os dois sobreviventes foram levados em estado crítico para o hospital São Camilo.

Em comunicado conjunto, o Exército Brasileiro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) asseguram que estão empenhados em uma investigação minuciosa para determinar as causas precisas deste trágico acidente, conduzindo um Inquérito Policial Militar.

Apesar da magnitude do acidente, nenhum dos militares presentes no caminhão do Exército, que transportava donativos, sofreu ferimentos. A missão de levar assistência às regiões afetadas pelas enchentes históricas no estado segue em andamento, ressaltando o compromisso das autoridades em enfrentar os desafios emergenciais com determinação e prontidão.

A imagem do caminhão do Exército carregado com donativos em meio aos esforços de socorro ecoa como um símbolo de solidariedade diante da tragédia que assola o estado do Rio Grande do Sul.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais