Search
Close this search box.

Tragédia em Salvador: idosa de 60 anos é vítima de bala perdida e falece em ponto de ônibus

Na noite de quinta-feira (7), uma fatalidade aconteceu em Salvador, com uma idosa vindo a falecer após ser atingida por uma bala perdida. Segundo informações da Polícia Civil, Ana Rita Bispo dos Santos estava em um ponto de ônibus na Rua Manoel Barros de Azevedo, no bairro do Caminho de Areia, quando foi alvejada pelos disparos.

A Polícia Militar também confirmou o óbito, relatando ter recebido informações sobre o caso na madrugada desta sexta-feira (8). Agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM) foram informados de que a mulher chegou a ser levada a um hospital após ser baleada no bairro do Uruguai, na mesma região da Cidade Baixa. Infelizmente, Ana Rita não resistiu aos ferimentos.

Ana Rita trabalhava no Centro Educacional Carneiro Ribeiro – Classe 1, localizado no bairro Pero Vaz, e recebeu uma homenagem da instituição nas redes sociais.

Testemunhas relataram que a idosa foi atingida durante um tiroteio que ocorria no local. A troca de tiros teria começado após dois homens praticarem assaltos. Entretanto, essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que busca identificar o autor do disparo e esclarecer a motivação do crime.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia