Tragédia em Paramirim deixa quatro crianças mortas e provoca comoção em toda a comunidade

Uma tragédia abalou o município de Paramirim, na Bahia, na tarde deste domingo (30), após quatro crianças de uma mesma família morrerem afogadas em uma aguada localizada na comunidade rural de Salina Branca. As vítimas foram identificadas como os irmãos Jeferson Davi da Silva, Jackson Diego da Silva e José Diogo da Silva, além do primo Lorenzo Almeida Cardoso.

A notícia provocou profunda comoção entre moradores, familiares e amigos. Em nota, a Prefeitura de Paramirim lamentou as mortes e manifestou solidariedade às famílias. As quatro crianças eram estudantes da Escola Municipal Dalila Meira e, em razão da tragédia, as aulas de toda a rede pública municipal foram suspensas nesta segunda-feira (31).

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, também se manifestou sobre o ocorrido e expressou solidariedade aos familiares das vítimas. Em mensagem de pesar, destacou a dor provocada pela perda precoce das crianças e desejou força e conforto aos familiares e à população de Paramirim neste momento de profunda tristeza.

Diante de uma perda tão dolorosa, a comunidade se une em solidariedade às famílias, lembrando que, em momentos de sofrimento, o apoio, o acolhimento e a presença daqueles que estão próximos podem ajudar a enfrentar a dor. A tragédia deixa não apenas a tristeza pela partida precoce das quatro crianças, mas também um alerta para a necessidade de atenção redobrada em locais de água, especialmente em áreas rurais.

Neste momento de luto, ficam os sentimentos de pesar aos familiares, amigos, colegas e a todos os moradores de Paramirim. Que as famílias encontrem força e amparo para atravessar uma perda tão difícil, e que a solidariedade da comunidade possa levar um pouco de conforto diante de uma tragédia que interrompeu, de forma tão precoce, quatro histórias que ainda tinham tanto pela frente.

Fonte: malhadainline

Foto: Repodução