Search
Close this search box.

Távila Gomes revela fim de relacionamento com Luva de Pedreiro e diz que foi traída a gestação inteira

A influenciadora Távila Gomes anunciou publicamente o fim de seu relacionamento com Luva de Pedreiro, revelando ter sido traída ao longo de toda a gestação. Távila e o influenciador digital, ambos pais de Davi Cristiano Ronaldo, ao que parece não estão mais juntos. As informações foram divulgadas pelo G1.

“Desde o surgimento dos rumores, optei por não me pronunciar em respeito à minha saúde mental e à gestação. No entanto, chega um momento em que é exaustivo ouvir e ler tantas coisas, e vocês não têm ideia do que se passa nos bastidores”, compartilhou em seu perfil no Instagram ao responder perguntas de seus seguidores na quinta-feira (4).

“Não pretendo ser julgada por algo pelo qual não tenho culpa. Fui traída ao longo de toda a gestação dentro da própria residência, além de inúmeras outras situações que não caberia listar aqui. E eu me calei durante todo esse tempo.”

Távila conclui afirmando que permite a convivência com Luva apenas por causa do filho, mas “isso quando ele quer”.

Há cerca de um mês, Luva e Távila celebraram o nascimento de seu primogênito. Davi Cristiano Ronaldo recebeu esse nome em homenagem ao renomado jogador de futebol português, ídolo de Luva. No entanto, não foram fornecidos detalhes sobre a data e o local do parto.

“Este é o momento mais feliz de nossas vidas, nosso maior presente chegou. (…) Obrigado, meu Deus!”, compartilharam ambos em uma publicação conjunta nas redes sociais.

Em setembro do ano passado, Távila revelou que sua história com Luva de Pedreiro teve início na ‘Farofa da Gkay’, quando ela estava trabalhando na edição de 2022 e foi notada pelo influenciador. Segundo Távila, os dois só se encontraram dois meses após o evento. Em relação ao término do relacionamento, nenhum dos dois indicou quando ocorreu de fato.

Fonte: G1

Foto: Redes Sociais