Search
Close this search box.

“Ta com Nada”: participantes do BBB 24 sofrem punição grave; veja detalhes

Durante a festa do líder Lucas Henrique desta quarta-feira (6), no BBB 24, Fernanda recebeu uma punição, perdeu estalecas e colocou toda a casa no “Ta com Nada”, perdendo qualquer regalia e entrando em um período de escassez, apenas com itens de alimentação básica. Mas o que levou a direção do programa a tomar tal atitude?.

Tudo começou quando Fernanda entrou na casa com um copo de bebida – o que é proibido. A punição resultou na perda de 50 estalecas pela confeiteira, e o Vacilômetro da casa atingiu o limite. Os brothers foram alertados por um sinal sonoro, e a mensagem no telão indicou o “Ta com Nada”.

Após o aviso, Isabelle, Alane, Beatriz e Yasmin comemoraram. “Budinha, foi na tua Liderança”, disse a modelo. E o líder respondeu: “Fui premiado […] Está de boa”. Raquele disparou: “Era isso que o Brasil queria”.

Nas redes sociais, o diretor do reality show, Boninho, comentou a punição: “Eles estavam muito perto de chegar no ‘Ta com Nada’ e aconteceu. Agora é perrengue e se preparar porque amanhã [quinta-feira] tem uma prova longa. Agora, arroz, feijão e goiabada garantido. Vamos ver como a galera vai reagir. Esse Big está lá em cima”, disse.

Ao perceberem o esvaziamento dos armários, Davi disse: “Eles tiraram tudo. Só tem água! Véi, isso vai dar uma desgraça aqui dentro”.

A punição faz com que todos os moradores da casa percam os privilégios e recebam uma quantidade ainda mais limitada de comida do que a Xepa, com alimentos e quantidades específicas. Entre alguns itens servidos estão arroz, feijão, ovos, leite e goiabada.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Globo