À procura de seguir uma vida normal, Suzane von Richthofen começou seus estudos em Direito na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, onde reside com seu esposo, Felipe Nunes, e o filho recém-nascido do casal. Fora do ambiente prisional, Suzane Muniz, mais conhecida pelo seu sobrenome anterior, Richthofen, foi vista em seu primeiro dia de aula nessa quarta-feira (28). As informações foram fornecidas pelo O Globo.
Quando foi detida em 2002 pelo assassinato dos pais, Suzane já estava matriculada em um curso de Direito. Segundo relatos do jornal, ela optou por chegar uma semana após o início das aulas, buscando evitar uma apresentação formal de seu nome e dos motivos que a levaram a escolher o curso, visando manter-se discreta. Fotografias a mostram no fundo da sala de aula, vestindo uma camiseta preta, calças cinza e tênis branco.
Alunos de outras disciplinas chegaram a visitar a sala de aula de Suzane para registrar fotos e vídeos, que se disseminaram pelas redes sociais.
Para ingressar no ensino superior, Suzane utilizou sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A mensalidade do curso é de R$ 1.220, havendo a possibilidade de obter uma bolsa de 50%.
Da redação do Acontece na Bahia
Foto: Reprodução