A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos nesta última quarta-feira (14) em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, por suspeita de envolvimento na morte do fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro Magnin, de 22 anos. As investigações indicam que o crime está relacionado ao tráfico de drogas, trazendo novos desdobramentos ao caso e preocupações sobre a segurança na região.
O fisiculturista foi encontrado morto em um estacionamento no bairro Mutá, no dia 29 de julho. Ao lado de sua motocicleta, o corpo apresentava marcas de tiros, evidências de um crime brutal. A Polícia Civil revelou que o jovem fisiculturista comprava drogas com o suspeito e fazia entregas para a alta sociedade de Porto Seguro, o que pode ter sido o estopim para o homicídio.
No momento da prisão, o suspeito estava em sua residência, onde a polícia encontrou dois laboratórios de drogas em pleno funcionamento. Foram apreendidos 28 pés de maconha, sementes, sete quilos da droga pronta para venda, além de porções de cocaína, pasta base, crack, pinos para armazenar entorpecentes, balanças, dois simulacros de arma de fogo, um revólver calibre 22, munições, um carro e uma motocicleta.
Durante a operação, uma mulher que estava no imóvel também foi presa em flagrante. Ambos agora enfrentam acusações graves, incluindo tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Foto: Redes Sociais
Da redação do Acontece na Bahia