Search
Close this search box.

Suspeito de assassinar padrasto com facão e pedradas em Várzea Nova é preso pela PM

Um crime violento que abalou a cidade de Várzea Nova volta a ser manchete agora com a captura do criminoso pelas forças policiais, que rapidamente responderam ao chamado da população. Os policiais militares do Departamento de Polícia Militar (DPM) de Várzea Nova conseguiram efetuar a prisão em flagrante do principal suspeito do assassinato de Auricélio Firmino de Souza. O crime foi praticado com o uso de facão e pedras e chocou os moradores locais.

Assim que tomaram conhecimento do homicídio, as equipes da Polícia Militar iniciaram imediatamente as buscas pelo suspeito. Por volta das 4h da manhã, receberam informações pelo telefone funcional indicando que o acusado estava escondido no centro educativo Cidade do Saber, na sede do município, e que estava disposto a se entregar. Sem hesitar, os PMs se dirigiram ao local e encontraram Guilherme Fernandes de Souza, de 22 anos.

O suspeito não ofereceu resistência e foi prontamente detido. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Jacobina, onde sua prisão em flagrante será formalizada e ficará a disposição da Justiça.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução