Segundo inquérito, cantora Amanda Wanessa foi a responsável pela acidente que a deixou gravemente ferida

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (13). A Polícia Civil concluiu hoje o inquérito que apura o acidente envolvendo a cantora Amanda Wanessa, de 34 anos. Na investigação foi constatado que a cantora foi a responsável pelo acidente, que a deixou gravemente ferida.

A corporação divulgou por meio de uma nota que “foi constatado que a vítima “deu causa ao acidente” e que o inquérito foi concluído “sem indiciamentos”.

Essa conclusão policial diverge da versão que a família apresentou. Segundo os parentes, um caminhão de tijolos teria invadido a faixa contrária e colidido com o veículo que Amanda Wanessa estava com mais três pessoas: sua filha, de 6 anos – que chegou a passar por uma cirurgia no ombro, sendo liberada dois dias depois-, seu pai e uma amiga. O acidente aconteceu em janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco.

Amanda Wanessa segue internada desde o acidente. Após dois meses em um leito de UTI, ela foi transferida para um quarto de cuidados especiais. De acordo com o cunhado da artista, Denílson Santos, ela “vem evoluindo”, respira sem ajuda de aparelhos, mas não se comunica normalmente. “Os médicos não fizeram nenhuma previsão de alta, ainda”, declarou.

O documento do inquérito seguiu para Ministério Público de Pernambuco, na segunda (11).

 

 

Da Redação do Acontece na Bahiau