Search
Close this search box.

Rodriguinho “fica desconfortável” em encontro com Pitel e seu namorado após saída do BBB 24

Logo após sua saída do BBB 24 com um percentual de 82% dos votos, a alagoana Pitel reencontrou duas pessoas muito especiais. Ainda no hotel, durante a madrugada do dia (2), a ex-participante recebeu a visita de Wesley, seu namorado, e Rodriguinho, seu parceiro de jogo. O momento emocionante foi registrado e compartilhado por eles nas redes sociais.

Vale a pena destacar o fato de Rodriguinho não ter ficado confortável com a presença do namorado de Pitel durante os momentos em que estiveram juntos. Além do hotel, eles foram vistos juntos em outros momentos e também compartilharam na web. Nas redes sociais circulam fotos e vídeos em que o cantor fica meio sem jeito entre a companhia da ex-aliada e seu namorado.

O cantor teve uma grande amizade com ela no reality e, aliás, Pitel foi a grande responsável, indiretamente, por ajudá-lo a ter uma redenção e uma amenizada em sua jornada, após falas problemáticas e momentos controversos.

Ele bateu na porta e recebeu um abraço carinhoso.

“Como é bom poder te dar esse abraço! Seja bem-vinda, Pitel! Você foi um presente que ganhei e que vou levar para a vida. Obrigado, BBB!”.

Abraço e flores do boy!

O marido Wesley fez um caminho de rosas na porta do quarto e levou um belo buquê com flores brancas. Ao ver a surpresa do amado, Pitel reagiu emocionada: “Meu Deus! O que é isso?! Amor!”.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais