Search
Close this search box.

Rodriguinho declara no BBB 24 que desembolsaria R$ 3,5 milhões para evitar convivência com Davi

O BBB 24 está dando o que falar… A convivência dentro da casa não é fácil e exige muito de cada um dos participantes do programa. Pensamentos distintos, convicções, costumes e o fator tempo de convivência fazem com que cada participante mostre sua verdadeira face. Dois dos participantes, Rodriguinho e Pitel, passaram a tarde desta terça-feira (20) analisando outros participantes do reality show. O músico não poupou críticas a Davi, Raquele e Deniziane.

Sobre as sisters, o foco foi a postura delas no “Sincerão” da última segunda-feira (19). Ele não digeriu bem o fato de sua carta ter sido rasgada.
“Não vou brigar com a Raquele, tenho certeza de que a intenção dela não foi má. Estratégia ruim sim, estratégia falha, o que não me faz não querer jogar com ela por achar que é uma jogadora ruim, mas não quero ter raiva dela”, avaliou o músico.
Ele até afirmou que “jamais” se inscreveria em qualquer outro reality show. No mundo real, ele expressou vontade de encontrar alguns participantes, como Fernanda.
“É um tipo de pessoa com quem quero estar por perto em alguns dias e em outros não, porque a gente entra em conflito e nossas ideias divergem. Mas eu gosto muito dela e torço por ela, ela merece ganhar. É uma pena que ela não perceba tudo o que já ganhou. Se eu saísse hoje, estaria melhor do que entrei. Mesmo tendo que lidar com questões lá fora, sei que saio melhor”, disse Rodriguinho.
A situação é oposta quando se referiu a Davi, sobre o qual Rodriguinho declarou que, se pudesse, entregaria uma mala com o prêmio do BBB 24 nas mãos do participante “só para não ter que conviver com ele”.

Da redação do Acontece na Bahia
Foto: Globo