Search
Close this search box.

Rodriguinho ameaça abandonar o BBB 24: ‘Não vim aqui para isso’

Os ânimos continuam exaltados na casa mais vigiada do Brasil. Durante uma intensa dinâmica do programa, conhecida como Sincerão, em que os participantes são confrontados com cartas de familiares, Rodriguinho se viu tomado pela emoção a ponto de considerar desistir do BBB 24. Após a revelação das mensagens escritas, ele não conteve as lágrimas e precisou ser consolado pelos colegas do reality show.

Foi Pitel quem ofereceu o primeiro apoio, enquanto Rodriguinho desabafava, chorando: “Eu não vim aqui para isso”. Após o término do programa ao vivo, ele se retirou para o Quarto Gnomo, recusando-se a falar com Raquele, responsável por destruir sua carta emocional.

Determinado a tomar uma decisão, Rodriguinho afirmou que deixaria o programa assim que o botão de desistência ficasse disponível. Porém, foi Wanessa quem o confrontou, lembrando-o do compromisso com seus filhos e incentivando-o a continuar na competição. “Você está na metade do programa, Rodriguinho. Você consegue”, afirmou ela.

Após um momento de reflexão, Rodriguinho confidenciou a Bin Laden sua intenção de ponderar durante a noite e, se não se sentisse melhor, decidiria deixar o programa.

Da redação do Acontece na Bahia

Imagem: Globo