Search
Close this search box.

Repórter se depara com a morte da filha ao chegar para cobrir grave acidente no Paraná

O repórter Donatto Cândido foi confrontado com uma notícia triste ao se dirigir para cobrir um grave acidente em Faxinal, região norte do Paraná. Transmitindo ao vivo do local, Donatto recebeu a impactante informação de que a vítima do acidente era sua própria filha, Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos. As autoridades policiais já iniciaram uma investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido.

‘O novo emprego temporário a deixou radiante. Ela estava ansiosa para trabalhar no fim de semana e expressou sua felicidade por ter a oportunidade de passar um final de semana laborioso’, compartilhou emocionado o pai da vítima, Donato Cândido.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (22/3) na PRC-279, uma rodovia de pista simples. Segundo relatos da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kamilly estava pilotando uma motocicleta que colidiu frontalmente com um veículo do modelo Fiat Palio, ocupado por um casal que foi socorrido e levado ao hospital.

‘O que chocou a todos foi a descoberta do repórter, ao vivo, de que a vítima era sua própria filha. Foi um momento trágico e comovente’, disse o porta-voz da polícia.

O delegado encarregado das investigações, Ricardo Mendes, anunciou que o casal será ouvido nesta segunda-feira (25/3).

A vítima foi identificada como Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos. De acordo com seu pai, a jovem estava cursando biomedicina e havia acabado de iniciar um trabalho temporário na empresa Coamo, uma cooperativa agroindustrial, como safrista, antes do trágico acidente.

O investigador salientou que alguns laudos serão cruciais para determinar a velocidade dos veículos envolvidos, a causa da colisão e se houve invasão de pista. Este é um momento de luto e busca por respostas em meio a esta tragédia.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Arquivo pessoal