Uma tragédia ao vivo chocou os internautas nesta terça-feira (21). Rylo Huncho, um jovem rapper de apenas 17 anos, morreu acidentalmente durante uma transmissão ao vivo no Instagram. O incidente aconteceu em Suffolk, Virgínia, nos Estados Unidos, onde Huncho foi encontrado sem vida, com a arma ainda ao seu lado. As imagens do ocorrido rapidamente se espalharam pela internet e a polícia confirmou a morte ao The New York Post.
No vídeo da live, Huncho aparece cantando e dançando com uma pistola equipada com um laser verde. Em um momento trágico, ele desativa a trava de segurança da arma e a aponta para a própria cabeça. O disparo ocorre e o jovem cai fora do enquadramento da câmera.
A morte de Rylo Huncho causou grande comoção nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram a perda do jovem talento e expressaram suas condolências. Um primo de Huncho, que preferiu não ser identificado, revelou que o rapper era filho único de uma mãe solo, e por isso iniciou uma vaquinha online para ajudar a família com as despesas do funeral.
“Suicídio/acidental foi a causa da morte”, disse o primo de Huncho. “Ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade.”
Foto: Instagram
Da redação do Acontece na Bahia