O cantor Ralf, da famosa dupla com Chrystian, está no centro de uma polêmica após anunciar uma turnê nos Estados Unidos apenas uma semana após a morte de seu irmão e parceiro de palco, Chrystian. O anúncio, feito nas redes sociais na quinta-feira, 27, gerou uma enxurrada de elogios e críticas.
“Estou aqui com minha equipe, que vai comigo nessa temporada nos Estados Unidos. Estou muito feliz, porque estou levando o nome da dupla também”, disse Ralf por stories do Instagram na noite de quarta, 26.
Na manhã seguinte, Ralf compartilhou um vídeo a caminho dos EUA, recebendo uma onda de apoio dos fãs. “Estamos sentindo falta do sorriso largo e fácil! Tudo vai ficar bem. Arrasa, os brasileiros estão lá esperando para te dar muito carinho”, comentou uma seguidora. “Mesmo com o coração triste, você vai arrasar. Sucesso”, escreveu outra.
No entanto, algumas mensagens expressavam críticas à decisão de Ralf. “Seu irmão morreu, mas você está feliz”, escreveu uma seguidora. Outros relembraram que Ralf não falava com Chrystian há quatro anos, um assunto que o próprio cantor abordou no programa Fantástico no domingo, 23.
A turnê de Ralf começa na sexta-feira, 28, na cidade de Filadélfia, Pensilvânia, segue para Danbury, Connecticut, no sábado, 29, e finaliza em Framingham, Massachusetts, no domingo, 30.
A dupla Ralf e Chrystian lançou seu primeiro álbum em 1983 e rapidamente ganhou reconhecimento pela qualidade vocal. Entre seus sucessos estão “Nova York”, “Chora Peito”, “Cheiro de Shampoo”, “Sou Eu” e “Sensível Demais”. Em 2021, a dupla se separou, conforme Ralf explicou, a pedido de Chrystian, que desejava se dedicar a novos projetos.
Foto: Instagram
Da redação do Acontece na Bahia