Search
Close this search box.

Quem é Kevelin Gomes, pivô da polêmica entre Iza e o jogador Yuri Lima? Descubra os detalhes

A cantora Iza recorreu às suas redes sociais na última quarta-feira (10) para comunicar o término de seu relacionamento com o jogador Yuri Lima. A separação foi acompanhada de sérias acusações de infidelidade e de uma tentativa de vender prints de conversas comprometedoras do jogador. Mas quem é o pivô de toda essa polêmica?

Iza não revelou a identidade da amante, mas deixou uma pista: “Vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida”. O Portal Leo Dias rapidamente identificou a mulher como Kevelin Gomes.

Segundo o portal, Kevelin é conhecida por ter um perfil pago em um site de conteúdo adulto, onde comercializa imagens sensuais. No Instagram, embora não poste imagens explícitas, Kevelin faz poses que destacam seu corpo, e sua biografia na rede social promove seu perfil no site adulto. Após a repercussão do caso, Kevelin tornou seu Instagram privado.

Com menos de 50 mil seguidores nas redes sociais, Kevelin, segundo Iza, está usando a situação para ganhar notoriedade. “O que vai acontecer agora é um show de horrores, um circo de gente querendo fama. De mentiras expostas, decepção, sujeira”, declarou Iza em seu vídeo. “O intuito da situação é essa: aparecer, ficar famosa, mostrar o que aconteceu”, completou a cantora.

Iza afirmou que Yuri e Kevelin tentaram vender prints de conversas com teor sexual para veículos de mídia por R$ 30 mil. “Nessa situação ele se achou muito esperto. E a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos a R$ 30 mil”, acusou a cantora.

Grávida de uma filha de Yuri, Iza disse estar se recuperando da situação e tranquilizou seus fãs: “Eu estou bem, na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito”, lamentou.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram