Presidente do PSOL Bahia vai a Ilhéus para o lançamento da pré-candidatura de Adélia Pinheiro

O presidente do PSOL Bahia, Ronaldo Mansur, irá participar do lançamento da pré-candidatura de Adélia Pinheiro a prefeita de Ilhéus, em evento programado para esta quinta-feira (6), às 10h, no Centro de Convenções da cidade.

Com a presença de Ronaldo, o partido oficializa o apoio à pré-candidata do PT, que se afastou da Secretaria de Educação para disputar o pleito este ano.

Desta forma, PSOL abre mão de lançar uma candidatura própria no município, e concentrará os esforços para ajudar a campanha de Adélia.

“Mais uma escolha acertada do nosso partido, desta vez em Ilhéus. Vamos apoiar Adélia, pois consideramos ela a melhor alternativa para fazer a disputa e governar a cidade”, disse Ronaldo.

“É uma mulher trabalhadora, que preza pela construção coletiva e tem uma vontade enorme de gerir Ilhéus e fazer a cidade se desenvolver ainda mais”, complementou.

Recentemente, o PSOL anunciou o apoio a outros pré-candidatos do PT, como Zé Neto em Feira de Santana, e a Luiz Caetano, em Camaçari.

Membros do partido marcaram presença nos lançamentos das duas pré-candidaturas. Em Feira de Santana, o vereador Jhonatas Monteiro e Kléber Rosa, pré-candidato da legenda a prefeitura de Salvador, participaram do evento.

Já em Camaçari, a pré-candidata a vereadora de Salvador e candidata do PSOL ao Senado em 2022, Tâmara Azevedo, o presidente do partido na cidade, Arísio, e outros correligionários, também acompanharam Ronaldo Mansur e endossaram o posicionamento da sigla.