Search
Close this search box.

Prefeito sobe em palco, xinga eleitores e diz que não quer mais que votem nele

O último sábado (11) em Cantagalo, município do Rio de Janeiro, foi marcado por um incidente chocante. Durante um show no distrito de Euclidelândia, o prefeito Guga de Paula (PP), subiu ao palco em meio a vaias e proferiu palavras que deixaram a plateia atônita. Com sinais evidentes de embriaguez, o prefeito dirigiu-se ao público com um tom de desabafo: “Não quero que vocês votem em mim nunca mais, que eu não sou candidato, vocês votem em quem vocês quiserem. Eu vou mandar tudo mundo à merda.”

O episódio, que ocorreu durante uma cavalgada na região serrana, foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais. Em meio à perplexidade dos presentes, Guga de Paula continuou seu desabafo, enfatizando que estava ali para prestigiar um amigo, o cantor Pedro Garcia. “Me respeite. Não quero voto de ninguém. E vocês, vão todo mundo à merda. E quem não quiser votar em mim, vai todo mundo à merda”, completou o prefeito.

Não é a primeira vez que o nome de Guga de Paula está envolvido em polêmicas. Em dezembro de 2023, ele foi protagonista de outro incidente lamentável, quando foi flagrado em uma gravação de câmera de segurança perseguindo um homem com uma arma em um bar. O prefeito acabou sendo preso por porte ilegal de arma, mas foi solto após o pagamento de fiança no valor de R$ 4.000.

Diante desses episódios, a Câmara de Vereadores de Cantagalo cogitou o impeachment do prefeito, porém, com apenas quatro votos favoráveis e oito necessários, a solicitação foi arquivada, deixando a população ainda mais descontente e perplexa com a situação.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais