Search
Close this search box.

PM é baleado no olho após abordagem, mata suspeito e dirige até hospital no RJ

Uma abordagem policial teve como resultado um policial militar baleado no olho e o suspeito de ter efetuado o disparo, que atingiu o agente, morto. O caso aconteceu no último sábado (9) em Porto Real (RJ) e foi registrado por câmeras de monitoramento.

Dois policiais militares em patrulha interceptaram uma motocicleta com dois suspeitos, considerados em “atitude suspeita”. Após a colisão com a viatura, um dos suspeitos tentou escapar, mas foi rapidamente detido pelos agentes.

Enquanto isso, um segundo suspeito, menor de idade, efetuou um disparo que atingiu o olho de um dos PMs, que reagiu prontamente, alvejando o agressor com vários tiros e resultando em sua morte.

Apesar do ferimento grave no olho, o policial ferido teve bravura ao dirigir até um hospital, onde recebeu os primeiros socorros em Resende e passou por cirurgia. Felizmente, seu estado de saúde é estável.

O caso foi encaminhado para a 100ª Delegacia de Polícia, em Porto Real, onde a Polícia Civil está conduzindo as investigações.

Da redação do Acontece na Bahia