Search
Close this search box.

Pedro Lima encontra com Governador Jerônimo Rodrigues e conversam sobre benefícios e projetos para Baixa Grande

Pedro Lima Neto, pré-candidato a prefeito de Baixa Grande pelo PT, esteve em evento em Salvador na sexta (14) e encontrou com o Governador Jerônimo Rodrigues e diversos líderes do Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, o político esteve presente com uma comitiva a fim de fazer contatos, buscar melhorias e aprimorar o conhecimento em relação as eleições de 2024.

Histórico no PT, toda sociedade reconhece que as obras que chegaram em Baixa Grande, desde a primeira gestão de Gilvan Rios teve uma certa participação de Pedro Lima. O grupo de Pedro conta com12 pré-candidatos a vereador, todos eles com relevantes serviços prestados a sociedade de Baixa Grande e com experiência para enfrentar os novos desafios que surgem a cada dia.

Pedro Lima Neto e Senador Jaques Wagner, liderança do PT na Bahia

Pedro constantemente está encaminhando a Afonso Floresce, que é um dos deputados mais próximos do Governador Jerônimo, e está na Casa Civil muito próximo ao Governador Jerônimo, pedidos de projetos importantes como fábricas, melhoras nos serviços de saúde, melhoras no calçamento entre outros pedidos pra melhorar o município de Baixa Grande.

Em suas redes sociais, Pedro fez um relato do encontro com o Governador Jerônimo: “Finalizando o primeiro dia da Conferência Eleitoral do Partido dos Trabalhadores em Salvador com a presença do companheiro, governador @jeronimorodriguesba” !!!

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia