Search
Close this search box.

Passageira é agredida com socos por motorista de aplicativo em Cajazeiras

No último domingo (10), uma cena lamentável aconteceu no bairro de Cajazeiras, em Salvador, com uma passageira sendo brutalmente agredida por um motorista de aplicativo durante uma corrida. O triste incidente foi registrado em vídeo pelo influenciador Sazaki, que seguiu o veículo após perceber toda a movimentação.

Nos vídeos compartilhados pelo influenciador, é possível observar o momento em que o carro circula com a porta aberta. Quando o veículo para, a vítima tenta sair, mas é violentamente agredida com socos pelo motorista.

A mulher acaba caindo no chão, e seus pertences são danificados. O influenciador Sazaki prestou socorro à vítima, levando-a até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

“Testemunhei uma cena terrível agora. Um motorista de aplicativo agredindo covardemente uma mulher. Eu a vi desde a Pronaica, tentando tirá-la do carro, e eu segui-o, mas não imaginava que chegaria a este ponto. Quando cheguei aqui, perto do condomínio da Tenda, ele estava agredindo-a dentro do carro”, relatou o influenciador Sazaki.

De acordo com o influenciador, o motorista de aplicativo teria exigido o pagamento antecipado da corrida pela passageira. “Ele queria que ela pagasse antecipadamente, disse que só pagaria quando chegassem ao destino. Ele tentou forçá-la a sair do carro, e ela veio desde Itapuã e ele queria que ela saísse aqui em Cajazeiras. A sobrinha dela desceu, e a outra não desceu, então ele arrastou o carro com a porta aberta”, explicou.

Em comunicado, a Polícia Civil informou que a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) está investigando a denúncia de lesão corporal contra o motorista de aplicativo. “Serão realizados depoimentos e outras diligências para apurar o caso”, diz o comunicado.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução