Search
Close this search box.

Ônibus com torcedores do Vitória é atingido por bomba em Salvador

Um domingo que deveria ser de entusiasmo e apoio ao time do Vitória transformou-se em momento de terror quando um ônibus que transportava membros da torcida organizada foi atingido por uma bomba. O incidente ocorreu na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, resultando na quebra do vidro traseiro do veículo. Felizmente, apesar do susto, ninguém ficou ferido nesse episódio.

A autoria do ataque ainda é desconhecida, e a Polícia Militar, acionada imediatamente, realizou rondas na região, porém sem êxito na captura dos responsáveis. Diante do ocorrido, as forças de segurança intensificaram o patrulhamento na área afetada, embora o caso não tenha sido formalmente registrado pela Polícia Civil.

No campo esportivo, o domingo não foi menos amargo para o Vitória, que enfrentou o São Paulo no Barradão, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, saindo derrotado por 3 x 1. Com apenas um ponto conquistado em quatro partidas, a equipe amarga a 18ª posição na tabela, adentrando a zona de rebaixamento.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Da redação do Acontece na Bahia