Na terapia intensiva, ator Marco Ricca, de 58 anos, apresenta evolução clínica

Uma boa nova trouxe alívio para fãs e admiradores nesta segunda-feira (14). Isso porque um querido ator teve uma evolução no seu quadro clínico. Mas afinal, o que aconteceu?

Apesar de ainda estar internado, o ator Marco Ricca apresentou mudanças no seu quadro clínico. Marco precisou ser internado na UTI após a intensificação dos sintomas do coronavírus. Então, por conta do seu quadro, o ator precisou de sedação e de intubação, o que deixou todos preocupados. Por conta do risco de contaminação, a família não está tendo acesso ao ator. Antes disso, o filho de Marco com sua antiga esposa Adriana Esteves, Felipe Esteve Ricca, estava agindo como um elo para a comunicação da família. Isso porque Felipe já teve covid e pôde visitar o pai quando ele estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Contudo, agora a família recebe as informações apenas através da equipe do hospital. Entretanto, como Marco está agora?

Na segunda-feira de hoje, um boletim trouxe atualizações sobre a internação de Marco, afirmando que ele “segue apresentando evolução clínica”, mas ainda sem previsões para uma possível alta:

“Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2020 – A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, continua internado no CTI do hospital. O paciente segue apresentando evolução clínica e ainda não há previsão de alta.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: