Search
Close this search box.

Mulher sofre queimadura grave ao fritar ovo, é internada e morre após 10 dias 

Uma triste notícia abalou os moradores da pacata cidade de Rio Claro, SP. O motivo da comoção foi o falecimento de uma mulher de 33 anos, ocorrido nesta segunda-feira (26), após passar 10 dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, no interior de SP. Segundo informações, Elisângela Oliveira de Jesus, que é natural de Rio Claro (SP) e muito querida entre os moradores da região, sofreu queimaduras enquanto fritava um ovo. 

O acidente aconteceu em 16 de fevereiro. Elisângela colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para verificar a frescura do alimento. 

O copo continha água, e ela não percebeu. Ao despejar o ovo com a água na frigideira com óleo, as chamas se elevaram e atingiram parte de seu rosto, sua camiseta e o sutiã de amamentação que estava usando. Elisângela deixou uma filha de um ano. 

Durante o período de internação da mulher, uma onda de solidariedade se formou para ajudar o esposo e a filha de Elisângela. 

Como o casal mora em uma casa alugada e tem uma filha pequena, uma campanha nas redes sociais está sendo realizada para arrecadar recursos e auxiliar o viúvo. Para contribuir, basta buscar pelo perfil de Régis Cândido. 

Foto: Reprodução/Facebook 

Fonte: G1