Search
Close this search box.

Mulher se revolta e sobe em viatura da SMT após ter veículo removido em Feira de Santana

Na manhã desta sexta-feira (24), um incidente inusitado chamou a atenção no centro de Feira de Santana. Na rua José Joaquim Seabra, próximo ao cruzamento com a Avenida Sampaio, uma mulher subiu em cima de uma viatura da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) em protesto, exigindo a devolução de seu carro.

O Superintendente Municipal de Trânsito, Cleudson Almeida, explicou que a confusão começou quando o carro da mulher foi removido durante um patrulhamento de rotina. A mulher afirmou que não sairia da viatura até que seu veículo fosse liberado. O episódio terminou quando uma pessoa em um carro chegou ao local e conseguiu convencê-la a descer da viatura. Após sua saída, a viatura da SMT pôde retomar suas atividades normais de patrulhamento.

Cleudson Almeida destacou que não foi necessário chamar reforço policial para controlar a situação. “A viatura da SMT permaneceu no local enquanto a mulher estava em cima do veículo, e em nenhum momento houve necessidade de reforço”, afirmou.

Alguns populares relataram que no local onde o carro foi removido não havia sinalização, mas a SMT informou que o veículo foi removido porque estava estacionado no passeio, impedindo a passagem de pedestres.

Foto: Reprodução

Fonte: Acorda Cidade